quinta-feira, 16 de agosto de 2012

NA NOITE É A ALMA QUE FALA

Na noite é a hora das mães parirem em gritos de dor e auroras de esperança Na noite desconheço quem sou porque não sinto o meu cérebro da luz do dia Na noite o meu cérebro mergulha nesse mundo que a Imaginação tece no ventre da escuridão Na noite não tenho idade nem dores não tenho amigos nem amores na noite sou um ser feito de vento sou leopardo e santo parado num altar Na noite ressuscito quem amei não sou mais um pecador nem idólotra sou um ser inocente de cabelos loiros e olhar parado fixo na água da nascente de granito na noite deambulo livre e nú pelo deserto de uma outra dimensão levo pela mão a esposa amada cujo corpo sinto quente e é como eu o mesmo ser vivo e não a obcessão da luz do dia na escuridão da noite no cofre fechado do quarto dissolvo-me na escuridão e nela procuro a origem da Razão.

Sem comentários:

Enviar um comentário