quarta-feira, 1 de agosto de 2012

A FORÇA DA MULHER

Já num dos nossos primeiros textos nos referimos às virtudes excelsas da Mulher,  a Mulher Autêntica, estojo de Virtudes Imortais e Herdeira da Força da Terra-Mãe.

Já referimos, cremos, que o òdio que os Não.humanos cultivam pela Mulher e pela sua Essência Sagrada é fruto das duas Doenças ancestrais dos Não-humanos: o  Medo e Inveja.

Os Não-humanos, principalmente aqueles que se escudam cobardemente atrás dos conhecidos por Textos Sagrados temem o Poder da Mulher-Esposa, da Mulher-Mãe porque Ela -como as árvores-dá abrigo, dá sombra, dá proteção, alimenta e transmite Felicidade a todos os seres, por igual e pela Terra inteira.

O Destino já traçou o Caminho de Luz  da Humanidade ao determinar que, quando os Homens se esgotarem  por se trucidarem desde oa Alvores das Eras, então emergirá definitivamente o Reino da Mulher, a  Fonte Inesgotável e Imortal de Vida, de Equilíbrio, Semeadora de Sensatez e de Amor.

A Mulher é a Mãe dos Deuses em todas as religiões e mesmo nas Ciências Físicas são as Partículas atómicas e sub-atómicas as Mães criadoras das Fontes da Energia, da Luz  e da Vida..

.O Não-homem que despreza a Mulher, que a humilha, que a abate como se fosse uma rês,  esse Lixo sub-humano, esse Sacrílego barbudo e sujo, ou elegante e refinado, esse não ser renega a própria Mãe que o gerou dentro de si que o alimentou com a Seiva  do seu próprio Corpo.

Não é a Mulher, Esposa e Mãe que abate o grande carvalho centenário; não é a Mulher que destrói, década após década a Amazónia, o Pulmão de Deus.

E se for uma Mulher -a que governa hoje o Brasil - a não proteger a Mãe de todas as Florestas, então essa Mulher, voluntariamente renegou o Estatuto Sagrado da Mulher no seio da Terra-Mãe-


        E COMO A NATUREZA MODELOU COM TANTA TERNURA A BELEZA DA MULHER.

                                                   
O Medo do Não-homem pela Doçura e pela Clarividência da Mulher é  a pestilência que contaminou a Terra inteira desde a criação  das Cidades-estado e a predominância abusiva dos Sacerdotes.

A Mulher combate; a Mulher é agricultora e pastora também; a Mulher cura e amamenta os Filhos amados - porque só no Corpo da Mulher acontecem os Milagres da Criação e o de ser a Fonte do Leite, que é também uma Semente de Vida.

Fomos amados por uma Mulher abençoada e talvez nós mesmo, aquele que agora proclama com sinceridade e veemencia a Supremacia do Matriacado,  não fôssemos, como era nossa obrigação  um Homem por inteiro porque, estas mãos que agora escrevem não souberam, ou não quiseram, na Hora Devida aconchegar a Alma Sagrada da Mãe e Esposa quando o seu Corpo  cansado pedia carinho e a sua Alma pedia aconchego..

Mas, apesar dos erros, que confessamos foram Pecados,  sempre, por Instinto e por Necessidade Espiritual louvamos a sua  Superioridade Moral e a sua Força capaz de ignorar todas as Fraquezas do corpo. Essa é a Força tremenda que ascende do Sólo Sagrado da Terra e se transfere para o Espírito da Mulher.

Mas, não basta à Mulher ter essa Força que se enraiza no interior da Terra - a Mulher tem de conter em si a mais bela das Virtudes e a Mais Antiga Energia do Cosmos - a Dignidade.

        É A DIGNIDADE DA MULHER QUE TORNA IMORTAL O SEU PODER.

       E É A SUA BELEZA QUE CRIA EM NÓS O AMOR, DOCE COMO O MEL.



Sem comentários:

Enviar um comentário