terça-feira, 14 de agosto de 2012

I GET OLD WITH PLEASURE

Envelheço com prazer porque não tenho uma Esfinge de Ouro na minha frente Envelheço com prazer porque a Terra dos meus Avós É UM CEMITÉRIO DE CINZAS envelheço com prazer porque nos governam uma alcateia de xulos envelheço com prazer PORQUE O MEU POVO ARRASTA-SE COM FOME Envelheço com prazer PORQUE SECOU O SANGUE ANTIGO envelheço com prazer porque todos os dias diariamente ano após ano O BAILE DOS MALANDROS NÃO PARA DE RODAR Envelheço com prazer porque não encontro mais carvalhos nem cedros centenários onde me deitar nem ouço mais as vozes das aves QUE OS BAILARINOS ASSARAM NO FORNO DAS CELULOSES Enfim Um povo que prefere beber água-pé a sangria é um bando de macacos que não merece comer o pão de cada dia Daí eu ser sincero I GET OLD WITH PLEASURE.

Sem comentários:

Enviar um comentário