segunda-feira, 18 de junho de 2012

HIGHLANDERS PEOPLE

Queria poder semear beleza pelos campos araveis, mas não posso. Queria que todas as familias humanas fossem felizes, RESPIRASSEM ALEGRIA, FELICIDADE E HARMONIA. A Tristeza e a Desigualdade não são humanas. Quando vejo crescer uma criança linda e de tenra idade e mais tarde saber que esse anjo não foi feliz porque não souberam fazê-la feliz, PORQUE não quiseram que ela pudesse rir a vida toda - sinto uma vazio ácido que inunda as minhas veias e destrói a minha consciência de viver. Tambem eu já fui Impuro porque as minhas mãos e a minha mente não foram capazes de moldar a Felicidade dos que confiavam em mim. Não há uma criança feia sobre a Terra, seja nos vales quase esquecidos do Reino do Butão, ou nas profundezas das florestas dos Congos. Todas as Crianças da Terra têm os olhos acesos de Bondade, de Amor e de confiança em nós que não somos merecedores do seu olhare HA TANTAS QUE NOS OLHAM COM UM SOFRIMENTO TÃO DOLOROSO! Esta Humanidade (esta Espécie Animal) não pode continuar a existir, não pode ter Futuro porque pisou demais e por demasiado Tempo o Chão Sagrado da Terra-mãe, porque causou Dor em excesso, porque Profanou com Cinismo selvagem e blasfemo os locais mais Puros e mais Santos da Mãe de toda a Humanidade, a nossa Terra-mãe. O meu corpo, os meus olhos e a minha Alma ja caminharam devagar, com devoção por esse chão sagrado e rude das Terras Altas e ja olhei com um inesquecivel fascinio a serenidade daqueles lagos quase parados, tão amigos, tão puros porque quase sem ninguém. Ja pousei longamente as mãos na pele antiga dos poderosos carvalhos, esses p gigantes que ja foram deuses e lugares miticos de reuniões dos Lendarios Clãs. Pousei as mãos com a leveza duma ave construindo um ninha e senti a sua força a interagir com o meu espirito faminto de conhecer e de responder. Terras Sagradas dos vales profundos e ocultos onde corriam crianças em brincadeiras de adolescentes e onde em cada lar se afiavam as espadas imortais que se ergueram contra a Arrogância Assassina desse mesmo invasor que com as suas botas sujas e o seu arfar maligno e o seu Espirito Negro devassou a minha Nação e violou a nossa Liberdade. Se sentis a necessidade de sentir de verdade o pulsar ancestral das Terras Altas da Escocia Antiga vagueiem devagar, sob a luz plena da Lua por essas florestas do Inicio dos Tempos, mergulhdem os Corpos e o Espirito e a Tristeza, e os Sonhos e o Amor pela Terra que nos gerou na água fria e silenciosas dos Lagos das Highglanders e aspirem, com avidez e com alegria o ar frio e doce. Encham os pulmões, o cerebro e a Alma por inteiro desse Ar Antigo que o Vento dos Séculos preservou e cuja memória será para sempre a nossa Memória,na hora da nossa Partida.

Sem comentários:

Enviar um comentário