domingo, 17 de novembro de 2013

ALELUIA FOR IRISH PEOPLE, FOR THE GREEN BRIDE, THE IRELAND, THE IMMORTAL.


A Irlanda, A Noiva Verde libertou-se das "Troykas", dos FMI, das trampas dos "invasores estrangeiros". Por motu próprio a Irlanda é LIVRE!

O imberbe Primeiro Ministro de Portugal veio dizer que Portugal e a Irlanda eram...duas realidades diferentes. Claro que são Os Políticos irlandeses são patriotas a sério, Políticos adultos a sério e não são, como os Políticos Portugueses "psicologicamente afectados" pela ganância, pela soberba, pela auto-dependência no despesismo irracional, pelo compadrio das alianças com os financeiros ávidos de dinheiro que destróiem a sua própria pátria porque...o seu dinheiro está fora dela.

E na Irlanda não há Irlandeses aincendiarem a sua própria floresta que herdaram dos seus antepassados.

Porque na Irlanda um "político de meia tijela" não chega à capital e ao fim de 4 a 5 anos está "podre de rico" como escreveu a Procuradora do Ministério Público Maria José Morgado.

Na Irlanda os Políticos são VERTEBRADOS, em Portugal são invertebrados, minhocas, centopeias que rastejam na sombra lambendo as solas dos poderosos à espera dum emprego que lhes garanta uma reforma rápidfa e choruda.

Na Irlanda Há HONRA, DIGNIDADE e TRADIÇÃO HISTÓRICA. Há RAÍZES.

EM PORTUGAL HÁ TERRA CALCINADA E POLÍTICOS SEM HUMANIDADE.

Sem comentários:

Enviar um comentário