segunda-feira, 25 de julho de 2011

OS RICOS E A RELIGIÃO

Todo o humano normal deseja ardentemente que haja Deus e que haja um Paraíso (que pode ser uma outra Dimensão espacial, um Universo Paralelo ou, simplesmente, a força da nossa Fé espiritual).
 Pressupõe-se que, a cada Crente, é dado, por igual, o suficiente para viver com conforto e com decência, que tenha posses para mandar instruir os seus filkhos e tenha assegurada uma velhice com plena dignidade e felicidade. 
Mas, infelizmente, nos Governos, vivem os Infiéis deste mundo, os Apóstatas, aqueles cujo sangue é negro como as portas do Inferno. E a esses é conferido o Poder de governar os Simples e os Fracos, de violentar os Crédulos e de destruir o Futuro e o Direito Natural à Felicidade das gerações mais novas.
Os Políticos viciaram-se na Mentira, na Hipocrisia, na Artimanha subtil, na Inocência envenenada. Olhamos o rosto de um Político e ele assemelha-sed ao vitral de uma catedral gótica: resplaqndece de luz e de santidade. E assim como esses vitrais não são o Paraiso, também um Político de carreira está mentalizado a trair todos os valores morais, do Amor à Família à Lealdade pela Pátria.
Será esta a Causa e a Explicação para e extinção próxima da União Europeia, para a Falência dos Estados Unidos, para a Expansão da Fome por toda a África, para a Vitória Final da Corrupção e do Crime em todos os continentes?

Sem comentários:

Enviar um comentário